Alteração de valores na Tabela de Taxas e Emolumentos da UC

Informa-se dos novos valores definidos para os pedidos de reconhecimento de nível e específico, com efeitos desde o início da sua aplicação na UC.
29 julho
Carta de Curso da UC

Informam-se todos os interessados que foram alterados os valores definidos para os pedidos de Reconhecimento de Nível e Específico, de licenciatura, mestrado e doutoramento atribuídos por instituições estrangeiras, destacando-se que:

(1) A tabela completa com todas as alterações está disponível em www.uc.pt/academicos/propinas/emolumento »

(2) A alteração tem efeitos desde o início da sua aplicação na UC, conforme disposto no n.º 4 da Deliberação n.º 17/2019, de 16 de junho, publicada em 29 de julho de 2019:

Os interessados podem assim efetuar o referido requerimento até ao dia 29 de agosto de 2019, através do formulário www.uc.pt/academicos/e-mail:

1. No campo de "Categorização" selecionar a opção "Outro Titular de Grau/Título".
  2. Em "Tipo de pedido" escolher a opção "Informação".
  3. Em "Descrição/Assunto" escolher "Reconhecimento habilitações estrangeiras".

(3) Os pedidos Reconhecimento de Nível  ou Específico de Doutoramento, de Requerentes que tenham nacionalidade de um dos Estados Membros da União Europeia gozam de uma redução de 50% do emolumento definido.