Calendário com períodos letivos e de avaliação para 2019/2020

Foi publicado o calendário com os períodos letivos e de avaliação para 2019/2020, estando já a decorrer inscrições para os candidatos colocados nos diversos concursos que estão a decorrer para este ano letivo.
14 fevereiro
Estudantes com o traje académico da UC

Informa-se que foi publicado o calendário com os períodos letivos e de avaliação para o ano letivo de 2019/2020, de acordo com o Despacho Reitoral n.º 19/2019, de 7 de fevereiro.

» O calendário pode ser consultado AQUI »»

Note-se que poderão ocorrer ajustes e alterações a este calendário, pelo que reforçamos a importância de consultar regularmente a informação da sua Faculdade (ou Unidade Orgânica) na página relativa a "Calendário Escolar" em https://www.uc.pt/academicos/regulamentos/calendario.