Acesso a Época Especial a Estudantes de Mobilidade Outgoing

Inscrição no InforEstudante até 30 de junho
6 junho
Estudantes na sala da Biblioteca Geral

Avisam-se os Estudantes em mobilidade outgoing em 2018/2019 com regalia atribuída no InforEstudante, por exemplo, finalista, trabalhador-estudante ou dirigente associativo, que podem realizar exames em Época Especial às unidades curriculares em que não obtiveram aprovação, no período de mobilidade, na instituição acolhedora, desde que cumpra os limites definidos para a sua regalia.

Para tal têm obrigatoriamente que:

1. solicitar inscrição aos exames que pretendem realizar, no InforEstudante, em
    Balcão Académico » Requerimentos » [Alun@s]Inscrição em exame especial por mobilidade OUTGOING;
  2. efetuar este pedido até dia 30 de junho de 2019.

A inscrição nos exames mencionados no requerimento é feita pelos Serviços que notificarão o/a estudante através do InforEstudante.

Os estudantes que não tiverem a inscrição regularizada no InforEstudante mas estiverem nas condições acima definidas, poderão, ainda assim, realizar o exame. Para tal devem apresentar-se na data e local definidos para realizar a prova, informando previamente os serviços da sua unidade orgânica.

Serviço de Gestão Académica, SGA • Administração • Universidade de Coimbra