Alterações no RAUC relativas a júris de provas de doutoramento

Avisam-se os Estudantes de Doutoramento (3ºciclo) das alterações elativas à constituição de júris para defesa de tese, publicadas no Regulamento Académico.
18 janeiro
Sala dos Capelos onde se realizam provas de doutoramento

Avisam-se todos os Estudantes, e em particular, os Estudantes de Doutoramento (3ºciclo), das alterações relativas  à constituição de júris para defesa de tese:

Foram alterados os Artigos  51º e 78º  do Regulamento Académico da Universidade de Coimbra (RAUC), relativa à constituição de júris de doutoramento, ocorrida através do Despacho n.º 755/2019, publicado em Diário da República n.º 12/2019, de 17 de janeiro de 2019.

Esta alteração pode ser consultada em https://www.uc.pt/academicos/regulamentos/regulamentos »»