Avisos Académicos

Acesso a Época Especial para Estudantes dos concelhos de Pedrogão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera

Publication date: 22-06-2017 17:30

tomaatencao

Informa-se que, aos estudantes residentes nestes concelhos, será proporcionado acesso à realização de exames em época especial, de acordo com o calendário de cada Faculdade.

Para tal, o Estudante deve entregar obrigatoriamente requerimento a solicitar inscrição aos exames que pretende realizar, nos Centros de Atendimento Académico da UC ou através do formulário www.uc.pt/academicos/e-mail:

• a inscrição nos exames mencionados no requerimento será feita pelos Serviços, sem necessidade de documentação comprovativa, desde que o endereço oficial registado no InforEstudante pertença a um destes concelhos;
  • nas restantes situações, o Estudante deverá entregar adicionalmente um atestado de residência emitido pela Junta de Freguesia.

Serviço de Gestão Académica, SGA.CSC • Administração • Universidade de Coimbra