Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Acesso a Época Especial a Estudantes de Mobilidade Outgoing

Publication date: 11-06-2018 11:11

A UC vem revogar através do Despacho Reitoral N.º 110/2018, de 8 de junho, o anterior despacho N.º 126/2017, determinando que:

Os Estudantes que estiveram em mobilidade outgoing em 2017/2018, e tenham uma regalia atribuída no NONIO (p.e. finalista, trabalhador-estudante, dirigente associativo), podem dentro dos limites definidos para a sua regalia, realizar exames em EE às unidades curriculares em que não obtiveram aprovação, no período de mobilidade, na instituição acolhedora.

Para tal têm que obrigatoriamente:

  1. solicitar inscrição aos exames que pretendem realizar, no InforEstudante, em Balcão Académico » Requerimentos » [Alun@s]Inscrição em exame especial por mobilidade OUTGOING
  2. efetuar este pedido até dia 30 de junho de 2018.
tomaatencao

A inscrição nos exames mencionados no requerimento será feita pelos Serviços que notificarão o/a estudante através do InforEstudante. Os estudantes que não tiverem a inscrição regularizada no InforEstudante mas estiverem nas condições acima definidas, poderão, ainda assim, realizar o exame. Para tal devem apresentar-se na data e local definidos para realizar a prova, informando previamente os serviços da sua unidade orgânica.

O Despacho integral pode ser consultado Aqui »

Serviço de Gestão Académica, SGA • Administração • Universidade de Coimbra