Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Atendimento por E-mail

O atendimento eletrónico no âmbito das atividades do Serviço de Gestão Académica da UC é realizado através de um formulário web.
 Formulário de E-mail | Académicos UC
 

Neste formulário é possível solicitar informações sobre assuntos académicos, registar sugestões, reclamações e agradecimentos.

  • Se pretende realizar um pedido/requerimento, aceda ao InforEstudante, na opção "Balcão Académico»Requerimentos".

    • Nas situações de pedido de reapreciação, situação excecional ou outra em que o pedido não esteja tipificado no InforEstudante, selecione no "Tipo de pedido" a opção "Não incluído no InforEstudante" no Formulário de E-mail | Académicos UC.
  • Se pretende realizar um pedido de documento, aceda ao InforEstudante, na opção "Balcão Académico»Documentos".

Todos estes contactos estão associados ao sistema de gestão de pedidos (sistema de HelpdesK) que regista a mensagem e devolve ao/à remetente o número que foi atribuído ao pedido.

Sempre que quiser obter ou acrescentar informações sobre o pedido deve "Responder" a essa mensagem de forma a ser integrada no pedido inicial.