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UC.PT

Informações e serviços académicos

Atendimento Presencial

O atendimento académico presencial da UC é realizado pelo Serviço de Gestão Académica, responsável pela gestão do percursos de todos os estudantes da UC, da candidatura à emissão do diploma. Está distribuído por 5 Centros de Atendimento Académico e obedece a um Mapa Anual de Atendimento divulgado no início de cada ano.

O que é o Atendimento Online ?

Este serviço permite aos alunos deslocarem-se para fora dos locais de atendimento presencial e monitorizarem, via Internet, a sua evolução. A informação é atualizada sempre que se  carrega no link para esta página (ou sempre que se atualiza a página na tecla F5), Vai aceder a uma página cujo conteúdo e aspeto gráfico foram criados também a pensar na consulta por telemóvel.

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Centro de Atendimento do Polo 1
Atendimento geral a todos os estudantes da UC MAPA
  ::Estado do Atendimento ONline
Colégio de Santa Rita (Palácio dos Grilos),
Rua da Ilha
3004 - 531 Coimbra - Portugal
  
Centro de Atendimento do Polo 2
Atendimento geral a todos os estudantes da UC MAPA
  ::Estado do Atendimento ONline
Edifício Central da FCTUC
Rua Sílvio Lima
3030-790 Coimbra - Portugal
  
 
Centro de Atendimento do Polo 3
Atendimento específico dos estudantes da FMUC e FFUC
MAPA
 ::Estado do Atendimento ONline

Unidade Central - Pólo das Ciências da Saúde
Azinhaga de Santa Comba
3000 - 548 Coimbra

  
Centro de Atendimento da FEUC
Atendimento específico aos estudantes da Faculdade MAPA
 ::Estado do Atendimento ONline Avenida Dias da Silva, 165
3004 - 512 Coimbra
  
Centro de Atendimento da FCDEFUC
Atendimento específico aos estudantes da Faculdade MAPA
 ::Estado do Atendimento ONline Estádio Universitário de Coimbra
Pavilhão 3
3040-156 Coimbra
  

Condições Gerais e Atendimento

  • Todas as filas têm a mesma prioridade (hora de chegada).
  • Só há 3 senhas de tolerância [não são atendidas senhas cujo número seja inferior ao numero atual - 3].
  • Se estiver numa situação de atendimento prioritário prevista legalmente retire a senha de atendimento prioritário (quando existir) ou dirija-se a uma das mesas de atendimento do assunto que o conduziu até aos serviços, e indique a sua situação. Deverá assim ser atendido logo após conclusão do atendimento que estiver a decorrer.
  • A disponibilização de senhas será limitada (tendo 100 senhas como valor de referencia diária), sempre que um elevado afluxo de estudantes faça prever que atendimento se prolongue muito para além da hora de encerramento do atendimento.
  • O horário de atendimento e períodos de encerramento dos Centros de Atendimento Académico são disponibilizados no final de cada ano, para todo o ano seguinte, estão afixados em cada centro e disponibilizados nesta página (clique em cada centro).