Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Atendimento Presencial

O Atendimento Académico da UC presencial é  realizado pelo Serviço de Gestão Académica (SGA) no Student Hub.

Student Hub
Edifício da FMUC - R/C dto.
3004-504 COIMBRA, PORTUGAL

SH_logo
Clique para mais informação...Para maior rapidez e comodidade marca previamente o Teu atendimento presencial na aplicação do Student Hub
Clique para mais informação...Consultar Mapa de Atendimento Académico UC 2024

Condições do Atendimento

De modo a evitar afluência excessiva de pessoas no mesmo espaço físico, e minimizar o tempo de espera, o atendimento presencial funciona maioritariamente por marcação prévia, de acordo com as seguintes condições:

  1. O horário de atendimento presencial é de 2.ª a 6.ª-feira, das 9h30m às 13h e das 14h30m às 17h, exceto nas sextas-feiras assinaladas no Mapa de Atendimento acima indicado, essenciais para que se possam ser realizadas ações de formação e informações no Serviço. 
  2. A marcação deve ser realizada na aplicação Student Hub até ao dia anterior, ou enquanto houver disponibilidade.
  3. Chegar ao local de atendimento atempadamente e indicar a senha à entrada do edifício.
    Só há 10 minutos de tolerância
    [não é garantido o atendimento se chegar mais de 10 minutos após a hora da marcação, e no caso de ser atendido, o tempo de atraso poderá ser descontado no atendimento de modo a não prejudicar a marcação seguinte, caso exista].
  4. Se não tem atendimento marcado, retire uma das senhas sem agendamento numa das dispensadoras disponíveis no espaço.
  5. Aguardar que seja chamada a sua senha.

[Política de Privacidade da UC] [Mais sobre atendimento em www.uc.pt/academicos/contactos]

ATENDIMENTO PRIORITÁRIO

prioridades

Se estiver numa destas situações, exceto o atendimento com marcação/agendamento prévio, retire a senha de atendimento prioritário ou dirija-se à mesa na entrada do edifício para mais informação. Deverá ser atendido/a logo após conclusão do atendimento que estiver a decorrer.