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Atendimento Telefónico e via Skype

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Para obter informações mais específicas / personalizadas sobre a situação curricular, um requerimento ou processo que esteja a decorrer no Serviço de Gestão Académica, deve utilizar o Formulário de E-mail | Académicos UC em WWW.UC.PT/ACADEMICOS/E-MAIL

Atendimento via Skype

» Atendimento Skype para o nome academicos20.uc.pt, 2.ª a 6.ª, 14h30 -17h.
  1. Aceda ao Skype através da sua conta habitual ou instale o Skype no seu PC, Portátil ou Telemóvel em https://www.skype.com/pt/get-skype/ »
  2. Após aceder ao Skype, pesquise pelo nome "academicos20.uc.pt" e entre em contacto connosco!
  3. Identifique-se como Estudante da UC através do Numero de Estudante.
  4. Este serviço vai estar online apenas no período acima indicado.

Atendimento telefónico

» Atendimento telefónico para 239 247 198,  segunda a sexta-feira, 9h30 - 13h e 14h30 - 17h.
Atendimento a Candidatos/as
 Fornece informações relativas à oferta formativa da UC e presta apoio na realização das candidaturas, dirigindo-se a Candidatos/as ou Potenciais Candidatos/as a Estudantes da UC.
Atendimento Geral 
 

Fornece apoio e informações sobre os assuntos tratados pelo Serviço de Gestão Académica e dirige-se a Estudantes e Antigos/as Estudantes da UC.

Esta linha tem disponível ininterruptamente informação atualizada sobre diversos assuntos divididos em mais de 20 questões.

Ligue para este N.º mesmo fora do horário, siga as instruções e poderá esclarecer a sua questão!
  • Marque 1, para informações sobre Certidões eletrónicas, incluindo declaração de pagamentos, e depois marque:
  1. Quem pode obter certidões eletrónicas ?
  2. Como solicitar certidões eletrónicas?
  3. Saber sobre a autenticidade das certidões eletrónicas
  4. Como obter a declaração de pagamentos efetuados
  • Marque 2, para informações sobre Certidões em papel e depois marque:
  1. Como solicitar certidões sem vir aos Serviços ?
  2. Como solicitar certidões nos Serviços ?
  3. Qual a antecedência do pedido?
  • Marque 3, para informações sobre Certificado multiusos, e depois marque:
  1. O que é certificado multiusos ?
  2. Como obter o certificado multiusos?
  • Marque 4, para informações sobre Custo e tipo de documentos certificativos, e depois marque:
  1. O que é uma certidão, diploma e carta ?
  2. Quanto custa uma certidão ou diploma ?
  3. Quanto custa uma carta de curso ou doutoral ?
  • Marque 5, para informações sobre Exames extraordinários, e depois marque:
  1. Saber sobre exames da época extraordinária
  2. Quem tem acesso à época extraordinária ?
  3. Quando são os exames da época extraordinária ?
  4. Como se inscrever na época extraordinária ?
  • Marque 6, para informações sobre Exames Especiais, e depois marque:
  1. Como se inscrever na época especial ?
  2. Qual o prazo de inscrição na época especial ?
  3. O que fazer se tem notas por lançar e não se consegue inscreve ?
  4. O que fazer se faltou a um exame por doença?
  5. Como se inscrever na na época especial para dissertações  ou projeto de tese ?
  • Marque 8, para atendimento personalizado.
  • Marque 9, para ouvir novamente as opções disponíveis.

TOME NOTA:

  • O atendimento telefónico termina às 17h 00m, pelo que se permanecer em espera depois dessa hora deverá desligar a chamada.

  • Nas linhas com Atendimento Automático por Voz, pode ligar para esse N.º mesmo fora do horário, seguir as instruções e esclarecer a sua questão!

Condições Gerais deste Atendimento

  1. O Atendimento Telefónico destina-se a Candidatos/as, Estudantes e Antigos/as estudantes da UC, e tem como objetivo fornecer informações sobre assuntos da área académica.

  2. Não sendo possível comprovar quem efetivamente está do outro lado da linha, não são fornecidas informações pessoais ou específicas do processo individual de estudante.

  3. Sempre que se acede à linha telefónica é indicado o n.º da chamada na fila de espera, não sendo previsível o tempo de espera por depender da duração das chamadas atendidas.