• Sugestões de Melhoria e Reclamações

    Na Universidade de Coimbra, a sua opinião conta.

    Por isso criámos o Sistema Integrado de Melhorias: um canal aberto para a apresentação de sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor.
    Para apresentar uma sugestão ou reclamação preencha este formulário, colocando na mensagem o serviço visado e uma descrição detalhada do assunto.
    Agradecemos a colaboração!

    Universidade de Coimbra

    Se pretende manifestar a sua opinião específica sobre a página web UC.PT, por favor clique aqui.

a carregar...

UC.PT

Informações e serviços académicos

Trabalhadores não docentes da UC

Ano letivo de 2013/2014

LISTA PROVISÓRIA
Trabalhadores Docentes e não Docentes com Redução/Isenção da Propina de acordo com o estipulado no artigo 5º da Deliberação do Conselho Geral nº 38/2011, de 15 de outubro - 2013/2014




Os trabalhadores docentes e não docentes da Universidade de Coimbra que frequentem um curso de licenciatura, mestrado integrado ou mestrado de continuidade necessário ao exercício de atividade profissional ou 2º ciclo beneficiam de uma redução de propina cujo valor a pagar é o mais elevado de entre a propina mínima e 60% da propina máxima.
 
  • A atribuição do benefício está dependente do aproveitamento escolar (transito de ano curricular).
  • Não beneficiam do regime previsto, os trabalhadores não docentes vinculados por contrato de trabalho a tempo parcial.


Após o encerramento das inscrições e até 30 de dezembro, o Serviço de Gestão Académica publica a lista dos trabalhadores elegíveis na página web da UC.

Decorridos 10 dias úteis sobre a data de divulgação da referida lista sem que que haja reclamações à mesma, esta converte-se em definitiva e é atribuído o beneficio aos estudantes através da inserção da regalia em NONIO.

  • Os trabalhadores da UC que estejam em condições de beneficiar de redução de propina, devem efetuar o pagamento relativo à 1ª prestação até 31 de outubro, sendo aplicáveis juros de mora após este prazo.
  • Este é também o limite para o pagamento da taxa de inscrição de 20€.
Pode obter mais informações em:
Regulamento de Propinas da UC
Clique para mais informação...

Deliberação nº 38/2011 de 15 de outubroClique para mais informação...

Tabela de Taxas e Emolumentos da UCClique para mais informação...