UNIVERSITIESPORTUGAL.COM

Referência: UNIVERSITIESPORTUGAL.COM

Título:  UNIVERSITIESPORTUGAL.COM

Área Científica: Geral

Síntese do Projeto: O projeto Universities Portugal é estratégia comum de promoção internacional das universidades portuguesas, visando reforçar a visibilidade das instituições e oferta formativa, aumentar o recrutamento de estudantes e contribuir para aumentar as exportações de serviços em educação. Foi financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional de Competitividade e Internacionalização, no montante de € 851.880,45, provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Investigador Responsável: Doutor Joaquim Ramos de Carvalho

Programa de Financiamento: PT2020

Instituição Financiadora: Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional de Competitividade e Internacionalização

Data de início: 01-03-2016

Data de conclusão: 01-03-2018

Instituições participantes no Projeto: Promotor líder: Universidade de Aveiro.
Copromotores: Universidade de Coimbra, Universidade do Porto, Universidade do Minho, Universidade de Évora, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade da Beira Interior e Universidade Católica.
Parceiros: Universidade de Lisboa, Universidade Nova de Lisboa, Universidade dos Açores, Universidade do Algarve, Universidade da Madeira, Universidade Aberta e ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa.

Custo total elegível (EUR): 851.880,45€

Apoio financeiro da UE: 851.880,45€