a carregar...

Alumni UC

UC no Mundo



Regulamento:


1. O passatempo UC no Mundo é destinado a todos os antigos estudantes da Universidade de Coimbra registados na Rede UC (caso ainda não esteja registado, pode fazê-lo aqui) que morem fora de Portugal.
2. Para se habilitar a uma camisola da UC, deve preencher na totalidade o formulário que pode encontrar aqui.
3. O limite de camisolas a enviar é de 50, por ordem de chegada dos dados, dando preferência a envios de fotografias fora de Portugal.
4. Após a recepção da camisola, deve enviar uma fotografia com a camisola da UC num local característico onde mora, para o email pimc@uc.pt.
5. As fotografias enviadas vão ser usadas para promoção da UC nas várias redes sociais da Universidade, inseridas no projeto UC no Mundo. Sem prejuízo dos direitos morais pertencerem aos participantes, as fotos a concurso neste passatempo têm como única e exclusiva titular do direito de autor a Universidade de Coimbra, sendo também designadamente titular dos direitos de reprodução, distribuição e comunicação pública, incluindo em conjunto com outras obras.
6. No âmbito do disposto na alínea anterior, os participantes renunciam a qualquer remuneração, seja a que título for, nomeadamente, a título de remuneração especial ou compensação suplementar, por toda e qualquer utilização que a Universidade de Coimbra faça.
7. De todas as fotografias enviadas, vamos premiar dez, selecionadas através da plataforma random.org. O prémio é uma sweatshirt da Universidade de Coimbra, a enviar após o término do passatempo. Os nomes dos premiados vão ser anunciados nas redes sociais da Universidade de Coimbra. 
8. O passatempo decorre até ao final da Semana Cultural, 28 de abril de 2018.
9. A Universidade de Coimbra reserva-se o direito de modificar ou suspender o passatempo, em qualquer momento.
10. A participação neste Passatempo pressupõe o conhecimento e a aceitação integral dos presentes termos e condições, pelo que a Universidade de Coimbra reserva-se o direito de recusar a participação de qualquer concorrente que não os cumpra.
11. Todos aqueles que participam no passatempo aderem automaticamente a todas as cláusulas deste regulamento.
12. Os casos omissos no presente regulamento vão ser devidamente apreciados e decididos sem apelo pela Universidade de Coimbra.
13. São consideradas inválidas, e sujeitas a procedimento judicial, todas as participações que contenham textos ou imagens, de teor explícito, de natureza sexual, carácter violento ou com menores de idade ou que, de qualquer forma, violem a lei.
14. O Passatempo não é patrocinado, apoiado, administrado ou associado ao Facebook. O Facebook não é responsável pela participação dos Participantes no Passatempo, pelo que cada participante isenta o Facebook de qualquer responsabilidade no âmbito do Passatempo.