II Colóquio Luso-Brasileiro de Paleografia

O Anfiteatro III da FLUC (4.º piso) acolhe, entre os dias 18 e 20 de outubro, o II Colóquio Luso-Brasileiro de Paleografia, organizado pelo Centro de História da Sociedade e da Cultura da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (CHSC) e pelo Centro de Investigação Transdisciplinar “Cultura, Espaço e Memória” (CITCEM). As inscrições (gratuitas) devem ser remetidas para chsc@ci.uc.pt.

II Colóquio Luso-Brasileiro de Paleografia

As inscrições (gratuitas) devem ser remetidas para chsc@ci.uc.pt.