a carregar...

UC.PT

Destaques

Reorganização do sistema de pedidos ao Suporte Nónio

Publication date: 20-03-2014 10:59

Imagem


No sentido de melhor poder gerir as atividades de manutenção e novos desenvolvimentos do sistema Nónio, foi reorganizado o sistema de pedidos ao Suporte Nónio. Estes pedidos serão regularmente analisados e respondidos, depois de tomada a decisão sobre a utilidade, para o sistema, da sua implementação e respetiva calendarização.

Com a distinção do tipo de pedido – submissão de propostas de alteração, reporte de erro, solicitação de dados, permissões, outro pedido – procura-se não apenas melhorar a triagem do pedido como, e sobretudo, obter uma melhor especificação do mesmo.

Particularmente no caso de solicitação de nova funcionalidade ou alteração da funcionalidade existente, pretende-se que, para além da explicitação do problema/situação que se deseja ver resolvido/a, seja indicado o impacto esperado ou o resultado/custo da sua não implementação. Este custo pode ser estimado em número de horas de trabalho e pessoas envolvidas.

Os pedidos que não foram respondidos até à presente data devem ser, se ainda forem considerados pertinentes, submetidos no novo formulário disponível em https://www.uc.pt/go/suporte-nonio.