a carregar...

UC.PT

Destaques

Abertura do Concurso “L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência 2014"

Publication date: 17-06-2014 10:50

Imagem

Encontram-se abertas as candidaturas para atribuição de três Medalhas de Honra L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência.

Este concurso ocorre na sequência do Protocolo celebrado entre a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, a L’Oréal Portugal e a Comissão Nacional da UNESCO em novembro de 2003 e as candidatas elegíveis são: todas as doutoradas que tenham obtido o grau de doutoramento há menos de 5 anos até à data de abertura do concurso e que não tenham completado, até essa mesma data, mais de 35 anos de idade.

As Medalhas de Honra L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência (20.000€) destinam-se à realização de estudos avançados de investigação científica, a nível de pós-doutoramento, em universidades ou outras instituições portuguesas de reconhecido mérito, no domínio das Ciências da Saúde e das Ciências do Ambiente.

As candidaturas devem conter propostas originais de investigação científica e ser apresentadas no período compreendido entre 16 de junho de 2014 e as 17 horas de 16 de setembro de 2014, através da submissão de dados no formulário eletrónico de candidatura próprio disponível em http://www.fct.pt/apoios/premios/loreal/2014/formulario.

Para mais informações consulte a página do concurso no site da FCT ou a página oficial do concurso: http://www.lorealmulheresnaciencia.com.pt.