a carregar...

DRI

Divisão de Relações Internacionais

Programa de Bolsas Santander Universidades/Universidade de Coimbra

uc-santander-univ

A Universidade de Coimbra (UC) e o Banco Santander Totta têm constituído, ao longo dos últimos dez anos, uma relação de cooperação sólida nomeadamente ao apoiar a mobilidade com os países de Língua Oficial Portuguesa e com os países da América Latina. Este concurso visa, através da atribuição de bolsas, reforçar a cooperação existente entre a UC e instituições desses países.

Pretende-se, com estas bolsas, incentivar a mobilidade de estudantes e docentes da Universidade de Coimbra, que realizem períodos de estudo/estágio, investigação ou ensino numa instituição parceira localizada num dos países anteriormente mencionados.

Pretende-se, ainda, atrair estudantes e docentes das instituições estrangeiras localizadas na América Latina ou nos Países de Língua Oficial Portuguesa, de forma a realizarem períodos de estudo/estágio, investigação ou ensino na UC. 

Destinatários:

Estas bolsas, promovidas anualmente, destinam-se a estudantes (de 1º, 2º ou 3º ciclos, ou pós-graduação) e docentes da Universidade de Coimbra, para realização de período de estudo/estágio, investigação ou ensino em instituições parceiras, localizadas na América Latina ou nos Países de Língua Oficial Portuguesa.

Destina-se ainda a estudantes e docentes provenientes dessas instituições, que pretendam levar a cabo períodos de estudo/estágio, investigação ou ensino na Universidade de Coimbra.

Convocatória 2017


Resultados:


Documentos do concurso: