DRI

Divisão de Relações Internacionais

Bolsas Santander Universidades/ Ibero-Americanas para Investigação

Logo_iberoamericanas

O Programa “Bolsas Ibero-Americanas Santander Investigação” é um projeto impulsionado pelo Banco Santander com o qual se pretende reforçar a mobilidade e intercâmbio de jovens professores e investigadores e alunos de doutoramento entre universidades e centros de investigação ibero-americanos, condição necessária para avançar para a construção de um espaço ibero-americano de conhecimento socialmente responsável.

Convocatória 2018

Está aberto o concurso para atribuição de 2 bolsas, no valor unitário de 5.000 EUR, para pessoal docente, investigadores e estudantes de doutoramento da Universidade de Coimbra, para a realização de atividades em centros de investigação e universidades ibero-americanas que fazem parte do programa.

A estadia na universidade ou centro de investigação de destino deverá terminar antes de 30 de junho de 2019.

Prazo de candidatura:

• 23 de abril a 25 de maio de 2018

Documentação da candidatura:

Conheça os testemunhos de quem já usufruiu das Bolsas Santander Universidades:

Vídeo no Facebook
Vídeo no Youtube