VERSÃO BETA

Programa de Bolsas UC/AIL

UC-AIL

A Universidade de Coimbra (UC) e a Associação Internacional de Lusitanistas (AIL) promovem anualmente uma convocatória ao Programa de Bolsas UC/AIL destinado a jovens investigadores/as oriundos da Ásia Oriental (“East Asia”) para incentivar os estudos na área da Lusofonia.

O objetivo é premiar investigadores/as em início de carreira, que desejem realizar a sua estadia na Universidade de Coimbra.

O programa concede um subsídio dirigido a custear os encargos com a viagem para Coimbra bem como as despesas da estadia.

Concurso 2018

Os resultados da candidatura ao concurso de 2018 serão publicados nesta página brevemente.

Concurso 2017