Acolhimento de Estudantes Internacionais de 9 a 13 de Setembro de 2019

De 9 a 13 de setembro, a Divisão de Relações Internacionais (DRI) da Universidade de Coimbra (UC) dá as boas-vindas aos estudantes internacionais que escolheram a UC para realizar um período de mobilidade ou mesmo um curso completo de licenciatura e mestrado integrado, a partir do ano letivo 2019/2020.

São mais de 1000 estudantes de mobilidade de 40 países e 250 estudantes de licenciatura e mestrado integrado do Brasil, China, Angola e Irão.

Os eventos decorrem no Auditório da Reitoria e na Casa dos Melos para os estudantes registados nas sessões de informação organizadas pela DRI.

Os estudantes sem sessão agendada devem dirigir-se ao posto de atendimento da DRI na Casa da Lusofonia – International Student Lounge para mais informações.

Bem-vindos (as) à UC!