EfS-UC

Adaptação das Empresas Elétricas a um setor em profunda mudança

Publication date: 08-12-2014 19:54

A Palestra na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra foi proferida pelo Eng.º Nuno Ribeiro da Silva, ex secretário de estado da Energia.

Nuno Ribeiro da Silva em conferência na FEUC

Na passada sexta-feira, 05 de dezembro, o auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra encheu-se para ouvir Nuno Ribeiro da Silva. O antigo secretário de estado da Energia foi o orador convidado da conferência “Adaptação das Empresas Elétricas a um setor em profunda mudança".

Na sessão, foi apresentada enquanto exemplo do setor, a empresa de energia elétrica Endesa Generación Portugal, SA, a segunda maior em Portugal, da qual Nuno Ribeiro da Silva é presidente.

A conferência “Adaptação das Empresas Elétricas a um setor em profunda mudança” foi organizada pelo MBA Executivos da FEUC, pelo Doutoramento em Sistemas de Energias Sustentáveis da Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (EfS) da Universidade de Coimbra e pelo projeto EMSURE – Energia e Mobilidade para Regiões Sustentáveis.

Apresentação (pdf) | Fotos do evento