Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Novo Coordenador da Iniciativa EfS toma posse - 22 dezembro 2017

Publication date: 19-12-2017 18:02

Manuel Gameiro

O Doutor Manuel Carlos Gameiro da Silva, Professor Catedrático de Engenharia Mecânica, toma posse como Coordenador da Iniciativa Energia para a Sustentabilidade na Reitoria da Universidade de Coimbra no dia 22 de dezembro de 2017 às 12 horas.

O Prof. Manuel Gameiro da Silva, é Professor convidado do Master Course GBBV - Green Buildings, Batiments Verts - ENTPE, University of Lyon, França, coordenador do Grupo de Investigação em Energia Ambiente e Conforto da ADAI-LAETA, Unidade de I&D participante da Iniciativa EfS. É Vice-Presidente da Rehva (Federation of European Heating,Ventilation and Air Conditioning Associations), onde preside ao Comité de Educação. É ainda Presidente da SPEE - Sociedade Portuguesa de Educação em Engenharia. Os interesses de investigação do Prof. Manuel Gameiro da Silva são Qualidade do Ambiente Interior, Eficiência Energética, Teste de Veículos.