Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO
VERSÃO BETA

João Martins vence competição científica | No âmbito da 4ª Conferência de Grupo de Trabalho da IUFRO

ciepremio

João Martins do CFE venceu a segunda edição da Competição Científica Bienal para Estudantes da IUFRO, com um trabalho sobre controlo biológico dePhytophthora cinnamomi no castanheiro, com recurso a endófitos.

Este prémio é atribuído no âmbito da 4ª Conferência Internacional do Grupo de Trabalho dedicado à Embriogenese Somática e outras Tecnologias de Propagação Vegetativa, que irá decorrer em La Plata, Argentina, de 19 a 23 de Setembro.

João Martins estará presente na conferência para apresentar o seu trabalho.

João Martins do CFE venceu a segunda edição da Competição Científica Bienal para Estudantes da IUFRO, com um trabalho sobre controlo biológico dePhytophthora cinnamomi no castanheiro, com recurso a endófitos.Este prémio é atribuído no âmbito da 4ª Conferência Internacional do Grupo de Trabalho dedicado à Embriogenese Somática e outras Tecnologias de Propagação Vegetativa, que irá decorrer em La Plata, Argentina, de 19 a 23 de Setembro.

João Martins estará presente na conferência para apresentar o seu trabalho.