FCDEF

Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física

Biochemical, immunological and psychological changes related to the participation in physical exercise programs in the response of the elderly

I. APRESENTAÇÃO

Esta linha de investigação envolve o estudo de parâmetros bioquímicos, imunológicos e psicológicos e respectivas modificações em indivíduos praticantes e não praticantes de exercício físico, e ainda o estudo das alterações associadas ao tipo de exercício físico praticado.

II. EQUIPA DE INVESTIGAÇÃO

José Pedro Ferreira [IR), Ana Maria Teixeira [Universidade de Coimbra], António Figueiredo [Universidade de Coimbra], Raul Martins [Universidade de Coimbra], Sanderson Silva [Universidade de Coimbra], João Figueiredo [Universidade de Coimbra], Joana Leite [Universidade de Coimbra], Andréa Marinho Becker [Universidade de Coimbra].

III. PARCERIAS

Câmara Municipal de São João da Madeira