FCDEF

Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física

Morphological, training and injury correlates of flexibility and isokinetic strength in late adolescent youth soccer players 18 years of age

I. APRESENTAÇÃO

É intenção desta linha de pesquisa verificar os efeitos do treino e da morfologia nos níveis de flexibilidade e à força isocinética em jovens futebolistas que se encontrem na transição para as etapas de expressão máxima.

II. EQUIPA DE INVESTIGAÇÃO

António Figueiredo [IR], Carlos Gonçalves, Carlo Castagna, Manuel Coelho e Silva, Rui Soles Gonçalves, Humberto Carvalho, Renaat Phillipaerts (Ghent University – Belgium).

III. PARCERIAS
IV. TESES DE MESTRADO PREVISTAS

V. TESES DE DOUTORAMENTO PREVISTAS

VI. ARTIGOS EM REVISTAS INTERNACIONAIS PLANEADOS

A previsão da quantificação de outcomes está na dependência da introdução, ou não, de um aluno para estudos avançados (doutoramento).

VII. ARTIGOS EM REVISTAS INTERNACIONAIS [COM IF] PLANEADOS

VIII. DATA DE INÍCIO