FCDEF

Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física

Projectos de Formação Avançada

• «PRONTALSPORT – Readiness and sport talent». Manuel João Coelho e Silva [IR], Fátima Rosado [CIDAF], Vasco Vaz [FCDEF-UC], Alain Massart [FCDEF-UC], João Valente dos Santos [FCDEF-UC], Ricardo Rebelo Gonçalves [FCDEF-UC], Humberto M Carvalho [FCDEF-UC], Luís Rama [FCDEF-UC], Pedro Gaspar [FCDEF-UC], Carlos Gonçalves [FCDEF-UC], António Figueiredo [FCDEF-UC], Fernando Cavichiolli [Universidade Federal do Paraná], Barbara Huijgen [University of Groningen], Marije Elferink-Gemser [University of Groningen], Roel Vaeyens [University of Ghent], Renat Philippaerts [University of Ghent], Robert Malina [Fellow ACSM].

• «Transcultural validation of instruments for psychological assessment». José Pedro Leitão Ferreira [IR], Maria João Campos [Universidade de Coimbra], Helena Cruz [Universidade de Coimbra], Débora Rocha [Universidade de Coimbra], Valéria Benevides [Universidade de Coimbra], Guilherme Furtado [Universidade de Coimbra], Neiza Fumes [Universidade Federal de Alagoas, BRA], José Gorla [Universidade Federal de Campinas, BRA], Martin Hagger [Universidade de Nottingham, UK] , Martin Block [Universidade da Virginia, USA], Kenneth Fox [Universidade de Bristol, UK].