O Charme do Kung Fu Chinês do ano 2019

8 outubro
KungFu Stories_v2

O Instituto Confúcio da Universidade de Coimbra (ICUC) com a colaboração da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física tem o prazer de apresentar em Coimbra a digressão de “O Charme do Kung Fu Chinês do ano 2019". O espetáculo que nos é trazido por docentes e estudantes da Capital University of Physical Education and Sport - Beijing terá lugar no dia 16 de outubro no pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra. A entrada é livre mas sujeita ao levantamento de ingressos presencialmente no ICUC (Largo da Feira do Estudante, 3000-213 Coimbra) ou remetendo e-mail dando conta do interesse para instituto-confucio@uc.pt.

CARTAZ