PARABÉNS à Seleção Nacional de Hóquei em Patins, Campeões do Mundo nos World Roller Games – Barcelona 2019

16 julho
2019_Seleção Nacional de Hóquei em Patins

A FCDEF teve o privilégio de colaborar na preparação da Seleção Nacional de Hóquei em Patins, que conquistou brilhantemente o Campeonato do Mundo de Seniores Masculinos. Renato Garrido (Selecionador Nacional ) e Nuno Ferrão (Diretor Técnico Nacional) foram antigos estudantes da FCDEF-UC. O docente da FCDEF-UC e selecionador nacional , Vasco Vaz e o antigo estudante João Valente integraram a seleção nacional de Sub 19, que conquistou a medalha de bronze. Margarida Florêncio, estudante da Licenciatura em Ciências do Desporto, fez parte da seleção nacional feminina, que alcançou o 5.º lugar nestes jogos mundiais.

A FCDEF-UC saúda todos os atletas medalhados e os resultados alcançados.