Projeto Erasmus +: More than Gold

Bandeira UE

A Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra viu aprovada a sua parceria Erasmus + Collaborative Partnerships Sport, denominada More than Gold.

Este projeto financiado pela Comissão Europeia é coordenado pela Universidade de Latvia em Riga, tendo como parceiros a FCDEF-UC, a  Universidade Ioan Cuza da Roménia, a Fundação Universitária San António de Murcia, a U. Degli Studi de Gabriele D'Annunzio di Chieti Pescara e a Associação European Athlte as a Student.

A equipa da FCDEF que integra o projeto é constituída pelo Prof. Doutor António Figueiredo, Prof. Doutor Vasco Vaz e Prof. Doutor Hugo Sarmento.

Project “More than gold” aims to develop:

- Guidelines for HEI on how to support Dual Career;

- Methodology material with collected best practices for supporting Dual Career from HEI side.