Sessão inaugural dos cursos pós-graduados com Prof. Doutor Neil Armstrong da Universidade de Exeter

Prof. Neil Armstrong

A sessão inaugural dos cursos pós-graduados contará com a presença do Prof. Doutor Neil Armstrong da Universidade de Exeter, no Reino Unido. Este docente tem uma carreira científica de mérito, que lhe valeu entre outros prémios o título Honoris Causa, pela Universidade de Coimbra. A Universidade de Exeter encontra-se entre as cem melhores instituições de ensino superiores europeias, de acordo com os principais rankings da área.

A conferência intituladaClarity, Confusion and Controversy in the Development of Youth Fitnessterá lugara 19 de outubro.