Canoístas da equipa Nacional em avaliação e controlo do treino no Laboratório da FCDEFUC

canoista 4

Entre os dias 21 e 26 de novembro atletas da seleção Nacional de Canoagem realizaram a já habitual avaliação e controlo do treino no Laboratório Integrado da FCDEFUC.

Os atletas encontram-se na presente época desportiva a preparar a prova de apuramento para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A equipa de investigadores, composta pelos Doutor Amândio Santos e Doutora Beatriz Gomes, teve a colaboração de estudantes de Doutoramento e estudantes da unidade curricular de Desporto de Opção I - Canoagem.

Canoista1

Canoista3