FCDEF

Bolsas de Iniciação à Investigação Científica

Publication date: 19-10-2017 10:52

Na sequência das iniciativas tomadas no âmbito do pilar Investigação Científica do plano estratégico da FCDEF e da UC, pretende a iniciativa que hoje lançamos proporcionar aos estudantes de 1º ciclo oportunidades de participação em iniciativas de iniciação à investigação científica no ambito de projetos de investigação a decorrer no ano de 2017-2018.

Projeto 1 - Efeitos de um programa de exercício físico multicomponente com e sem suplementação de aminoácidos de cadeia ramificada em parâmetros de saúde de idosos institucionalizados [Investigadora Responsável: Professora Doutora Ana Maria Teixeira; ateixeira@fcdef.uc.pt] 3 Vagas

AVISO

Projeto 2 - Projeto de investigação desenvolvido no âmbito do estudo e otimização do rendimento desportivo em canoagem [Investigadora Responsável: Professora Doutora Beatriz Branquinho Gomes; beatrizgomes@fcdef.uc.pt] 3 Vagas

AVISO

Projeto 3 - Projeto de Saúde Sénior - Prevenção e Controle da Diabetes [Investigador Responsável: Professor Doutor José Pedro Ferreira; jpferreira@fcdef.uc.pt] 2 Vagas

AVISO

Os estudantes interessados deverão preencher o formulário de candidatura e envia-lo para gd@fcdef.uc.pt até ao dia 27.10.2017. Eventuais dúvidas ou questões sobre os projetos deverão ser colocadas, por e-mail, aos respetivos investigadores responsáveis. Os resultados finais serão divulgados no início de mês de Novembro.

FORMULÁRIO