Notícias

CHAMADA DE TRABALHOS - IV Seminário Internacional - A LINGUA QUE HABITAMOS - AEAULP

Publication date: 07-11-2016 10:16

Url: http://aeaulp.com/

A Língua que habitamos

CHAMADA DE TRABALHOS

A LINGUA QUE HABITAMOS

IV Seminário Internacional

Academia de Escolas de Arquitetura e Urbanismo de Língua Portuguesa (AEAULP)

Belo Horizonte e Inhotim - 25 a 28 de Abril de 2017

Vai realizar-se o IV Seminário da Academia de Escolas de Arquitetura e Urbanismo de Língua Portuguesa (AEAULP) nos dias 25, 26, e 28 de Abril de 2017 em Belo Horizonte e no dia 26 em Inhotim no Brasil.

Reunirá professores e investigadores de vários países em torno do tema geral da dimensão coletiva da Arquitetura e do Urbanismo, fundamental para as duas disciplinas na nossa contemporaneidade. Os eixos temáticos que organizarão as comunicações estendem-se desde a Cidade do Futuro à diversidade cultural na Lusofonia, passando por temas tão atuais como o Turismo ou as Tecnologias, não esquecendo o Ensino, a Investigação e a Publicação. Haverá também conferencistas convidados entre arquitetos de renome, bem como mesas redondas e wokshops para professores e alunos. Prevê-se a publicação das comunicações, conferências e relatos dos acontecimentos.

Os resumos com 500 palavras deverão ser enviados até 20 de Dezembro de 2016

A organização está cargo da Academia de Escolas de Arquitetura e Urbanismo da Língua Portuguesa (AEAULP), da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais (EA-UFMG) e da Associação Brasileira para o Ensino de Arquitetura (ABEA).

Informações em www.aeaulp.com

Dúvidas alinguaquehabitamos@aeaulp.com