Notícias

Ciclo de Conversas - 30 Março, 18.15 - A Universidade de Coimbra no caminho para a contemporaneidade

Publication date: 28-03-2017 11:19

ciclo_de_conversas

No âmbito da 19ª Semana Cultural da UC, os Departamentos de Matemática e de Arquitectura da FCTUC e o Centro de Estudos Sociais convidam para o evento A Universidade de Coimbra no caminho para a contemporaneidade - Conversas em torno da sociedade, educação, ciência e cidade a realizar entre o dia 30 de Março e 27 de Abril no café da Casa das Caldeiras e no Café do Teatro Gil Vicente, de acordo com o programa em anexo.

A primeira conversa tem a participação de Ana Cristina Araújo, Fernando Catroga e Luís Reis Torgal e a moderação de Carlos Moura Martins. A reforma pombalina da Universidade de Coimbra é o ponto de partida para uma reflexão aberta sobre os processos de transformação que ocorreram na Sociedade, desde o iluminismo à contemporaneidade.
Realiza-se no no café da Casa das Caldeiras, no dia 30 de Março, quinta-feira, às 18h15 e o acesso é livre.

Flyer

A Organização