PRÉMIOS “MATRÍCULAS DE MÉRITO PROFESSOR COTELO NEIVA”

Ano Letivo 2019/2020

Aviso de Abertura

Descrição dos Prémios:

O Departamento de Ciências da Terra da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra com o objetivo de reconhecer a qualidade e a propensão dos estudantes para a formação em Geologia na Universidade de Coimbra, institiu os prémios "Matrículas de Mérito Professor Cotelo Neiva".

Os Prémios Matrículas de Mérito Professor Cotelo Neiva distinguem os dois estudantes com a classificação mais elevada de ingresso na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior do Contingente Geral no 1º ciclo em Geologia, no ano letivo 2019/2020 da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, homenagenando o geólogo e cientista Professor Cotelo Neiva.

Destinatários:

São candidatos aos Prémios Matrículas de Mérito Professor Cotelo Neiva os estudantes que ingressem pela primeira vez no 1º ano do curso de licenciatura em Geologia da FCTUC, na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior do Contingente Geral, no ano letivo 2019/2020.

Prémios:

1.º Prémio – Pagamento da propina anual  ao estudante colocado com a classificação mais elevada no ano letivo 2019/2020;

2.º Prémio - Pagamento de metade da propina anual  ao estudante colocado com a 2ª classificação mais elevada no ano letivo 2019/2020;

Informações Adicionais:

As normas e princípios gerais de atribuição dos dois prémios, indexados ao valor da propina anual da Universidade de Coimbra, encontram-se disponíveis aqui.