FCTUC

Departamento de Ciências da Terra

PRÉMIOS “MATRÍCULAS DE MÉRITO PROFESSOR COTELO NEIVA”

Ano Letivo 2017/2018

Aviso de Abertura

Descrição dos Prémios:

Para o ano letivo 2017/2018, o Departamento de Ciências da Terra da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, homenageando a memória do seu distinto geólogo e cientista, institui a atribuição dos prémios “Matrículas de Mérito Professor Cotelo Neiva”, com o objetivo de reconhecer a qualidade e a propensão dos estudantes para a formação em Geologia na Universidade de Coimbra.

Os Prémios Matrículas de Mérito Professor Cotelo Neiva distinguem os dois estudantes com a classificação mais elevada de ingresso na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior do Contingente Geral no 1º ciclo em Geologia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Destinatários:

São candidatos aos Prémios Matrículas de Mérito Professor Cotelo Neiva os estudantes que ingressem pela primeira vez no 1º ano do curso de licenciatura em Geologia da FCTUC, na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior do Contingente Geral, no ano letivo 2017/2018.

Prémios:

1.º Prémio – Pagamento da propina anual no ano letivo 2017/2018 ao estudante colocado com a classificação mais elevada no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior;

2.º Prémio - Pagamento de metade da propina anual no ano letivo 2017/2018 ao estudante colocado com a 2ª classificação mais elevada no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior;

Informações Adicionais:

As normas e princípios gerais de atribuição dos dois prémios, indexados ao valor da propina anual da Universidade de Coimbra, encontram-se disponíveis aqui.