FCTUC

NOTICIAS

Património cultural e museus em Portugal e no Brasil: democracia, desenvolvimento e conhecimento

Publication date: 14-05-2017 14:41

Colóquio Internacional Património cultural

Decorrerá nos próximos dias 24 a 26 de maio, no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra, o colóquio internacional “Património Cultural e Museus em Portugal e no Brasil: Democracia, Desenvolvimento e Conhecimento”.

A participação no colóquio é livre. Os interessados em obter pasta e, quer um certificado de presença geral, quer certificados de presença específicos, deverão inscrever-se junto do Secretariado do evento: mfranca@fl.uc.pt, 239 859 900/ext. 220 322, Instituto de Expansão Ultramarina (3º Piso da FLUC). A taxa de inscrição é de 5€, solicitando-se os seguintes dados: nome, NIF e endereço eletrónico.

Poderá consultar o programa aqui.