Melhores alunos de Geologia vão ter propinas pagas

Publication date: 06-07-2017 16:33

Noticia Premios CN

Noticia Premios CNO Departamento de Ciências da Terra (DCT) figurou nas páginas do Diário de Coimbra, edição de 6 de julho, no âmbito da 2ª edição dos Prémios Matrículas de Mérito Professor Cotelo Neiva.

Os Prémios Professor Cotelo Neiva visam incentivar o envolvimento dos jovens com elevado potencial para a área das Ciências da Terra, premiando os dois estudantes com melhor classificação que ingressarem no 1.º ciclo em Geologia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, na 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, no Contingente Geral.

A noticia pode ser lida na integra aqui.