a carregar...

UC.PT

OUTRAS NOTÍCIAS

DEC e IPV recebem o prémio Michael T. Long Award 2017 – Best Presentation no TIS ROMA 2017

Publication date: 15-05-2017 16:05

Foto - Michael T1

O artigo “Automatic calibration of microscopic simulation models for the analysis of urban intersections” do qual a Prof. Ana Bastos é co-autora com Sara Oliveira e Luís Vasconcelos ambos do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), recebeu o prémio “Michael T. Long Award 2017 – Best Presentation” no TIS ROMA 2017 – International Congress on Transport Infrastructure and Systems, que decorreu em Roma, entre os dias 10 e 12 de abril.

O artigo científico foi desenvolvido por Sara Oliveira no âmbito do Mestrado em Engenharia de Construção e Reabilitação do IPV sob a orientação científica da Profª Ana Bastos, docente do DEC e do Prof. Luís Vasconcelos, docente do IPV e ex-aluno de PhD do DEC.

A Prof. Ana Bastos, membro da Comissão Cientifica do TIS ROMA 2017, foi ainda convidada para moderar a sessão 6 dos trabalhos, dedicada ao tema “Traffic Management”.

O DEC esteve ainda representado no TIS ROMA 2017 por dois alunos do Programa Doutoral e Sistema de Transportes, Joana Dourado e Nuno Gregório, orientados cientificamente pelos Prof. Ana Bastos e Alvaro Seco e que apresentaram trabalhos científicos em desenvolvimento no âmbito do seu programa doutoral.

Foto - Michael T2

Entrega do prémio pelo Presidente da ACI, Angelo Sticchi Damiani, e pelo Presidente da AIIT, Giovanni Mantovani

Foto - Michael T3

Membros da Comissão cientifica do TIS ROMA 2017

Foto - Michael T4

Moderação da Sessão 6 “Traffic Management”