VERSÃO BETA

Universidade de Verão

A Universidade de Verão é destinada a alunos do ensino secundário ou equivalente para os estudantes internacionais, a partir do 9.º ano.

Universidade de Verão

A Universidade de Verão é destinada a alunos do ensino secundário ou equivalente para os estudantes internacionais, a partir do 9.º ano, e reúne a possibilidade de experienciar uma série de atividades pedagógicas e culturais, pensadas à medida, no sentido de, numa só semana, dar a conhecer o que de melhor fazemos na nossa instituição e na nossa cidade.

Entre atividades orientadas para as mais diversas áreas do saber e atividades lúdicas, culturais e desportivas, com a colaboração de docentes, investigadores e atuais estudantes da UC, disponibilizamos a oportunidade de viver Coimbra e a sua academia, uma experiência sem igual, com a certeza de um garantido sucesso.

Temos à disposição alojamento nas nossas Residências Universitárias por um preço que inclui também todas as atividades, transportes pela cidade de Coimbra e serviço de refeições. Se não usufruírem de alojamento na UC o valor da inscrição é menor.