DEEC

First Meeting Session - IEEE-UC SB

Publication date: 03-03-2014 16:06

ieee_uc2

O IEEE-UC SB é uma plataforma estudantil recém formada que obteve a sua aprovação oficial no dia 26 de Janeiro de 2014.

Deste modo, gostaríamos de proporcionar a toda a comunidade da Universidade de Coimbra, uma breve apresentação deste novo e aliciante projeto. Este evento terá lugar no anfiteatro A.4, no Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores, da Universidade de
Coimbra, no dia 5 de Março, às 14:20, tendo uma duração prevista de 1:30.

Esta sessão, terá a presença de um membro da secção de Portugal do IEEE, que virá falar sobre o que é o IEEE, quais os benefícios de ser membro, quais as oportunidades que proporciona a nível profissional, quais as plataformas de apoio a membros, e muitas outras características emocionantes e inovadoras que este instituto internacional premeia.

Assim, toda a comunidade da Universidade de Coimbra interessada em saber mais e em participar neste projeto está convidada a comparecer.

Os melhores cumprimentos,
IEEE-UC SB