DEEC

ChallengeIT @ Coimbra

Are you ready?

Data do Evento: 15 de Outubro de 2014

A Deloitte, juntamente com a Universidade de Coimbra, convida-te a participar no Challenge IT.

O que é?

O Challenge IT é um desafio tecnológico que assenta na resolução de um caso prático, baseado em projectos tecnológicos da Deloitte.

Ao simular os principais desafios da actualidade, o Challenge IT é uma prova que te irá aproximar da realidade empresarial das organizações globais.

Em equipa, terás a oportunidade de desenvolver uma abordagem tecnológica, inovadora, sofisticada e robusta, capaz de ultrapassar os exigentes desafios do negócio.

Esta iniciativa está integrada num programa de recrutamento da Deloitte que te pode abrir as portas para trabalhares na área de consultoria tecnológica desta multinacional.

Quando e Onde?

Este evento irá realizar-se no dia 15 de Outubro de 2014 (4ªf), a partir das 14:00 horas na Universidade de Coimbra (UC).

Como Funciona?

Com base nas candidaturas recebidas serão constituídos grupos de trabalho, formados pela Deloitte, para que resolvam em conjunto o caso prático apresentado.

Cada grupo será acompanhado durante a resolução do desafio por um monitor da Deloitte.

Cada grupo apresentará as suas propostas de resolução do caso prático a um júri, composto por professores da tua Universidade e por representantes da Deloitte, que no final irá eleger o grupo vencedor. Todos os elementos da equipa vencedora receberão um prémio.

Como posso inscrever-me?

Envia-nos um e-mail para ptconsultingtechnology@deloitte.pt com o subject  “ChallengeIT@Coimbra” até ao dia 10 de Outubro indicando o teu nome completo, universidade, mestrado, número de aluno, contacto telefónico, endereço de e-mail, ano de frequência, média actual e média esperada. Envia-nos também o teu CV preferencialmente com foto.

Serão consideradas apenas candidaturas dos alunos do 4º e 5º ano dos Mestrados em Engenharia Informática e Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

As candidaturas recebidas serão alvo de uma validação por parte da Deloitte que confirmará de seguida a tua participação neste desafio.

Os alunos que forem aceites para participar neste desafio, vão recebendo directamente informações complementares sobre o evento.

A composição dos grupos é feita pela Deloitte e a sua divulgação ocorre no dia do evento.

Quem somos?

A Deloitte é uma empresa de serviços profissionais, presente em mais de 150 países, tendo em Portugal um forte e dinâmico grupo de consultoria tecnológico dedicado  à concepção, desenvolvimento e implementação das mais modernas soluções tecnológicas.

É num ritmo de elevado crescimento que a Deloitte Portugal tem vindo a expandir os seus serviços a nível internacional (ex. Inglaterra, Dinamarca, Noruega, Suécia, Suíça, Canadá, América Latina e Angola), proporcionando aos seus profissionais desafiantes projectos tecnológicos.

Vive uma tarde única enquanto consultor tecnológico de uma organização global.

Inscreve-te já, em: ptconsultingtechnology@deloitte.pt

Consulta a página https://www.deloitte.com/pt/challengeIt para mais informações.