DEEC

Sala de Estudo do DEEC

Publication date: 21-01-2014 14:24

Biblioteca

A sala de estudo do piso 6 será aberta na próxima 2a feira dia 20 de Janeiro às 15h, satisfazendo uma necessidade da comunidade estudantil do DEEC. A sala estará aberta em permanência. No período entre as 20h e as 8h o acesso à sala poderá ser feito pela porta exterior do 6º piso. Para obter credenciais de acesso no terminal biométrico aí instalado, os alunos devem obter o formulário no site do DEEC e dirigir-se ao gabinete da Rede Informática (piso 2) nas respectivas horas de expediente, sendo portadores do cartão de estudante. Pedimos a todos os utilizadores que tenham o máximo cuidado com o acesso (por exemplo, fechando SEMPRE a porta da rua no período nocturno) e com a limpeza da sala, mantendo um comportamento que não prejudique os colegas. Quer os acessos, quer as instalações, estarão protegidas por um sistema de videovigilância. Agradecemos ao Núcleo de Estudantes a colaboração na concretização e bom funcionamento deste serviço.

Cumprimentos,

A Direcção do DEEC