Marília Curado, docente do DEI, tomou posse como Professora Catedrática.

Seis novos professores catedráticos tomaram posse na Sala do Senado a 13 de dezembro. “Ninguém se esquece do dia em que se torna professor catedrático”, afirmou o Reitor da Universidade de Coimbra (UC), Amílcar Falcão, durante a cerimónia de tomada de posse dos seis novos professores catedráticos da UC. De acordo com o responsável, o cargo traz “novas responsabilidades, não só para si, mas para o coletivo”.
13 dezembro, 2019
Docente Catedrática, Marília Curado

Foi com um discurso mais pessoal que Marília Curado, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra tomou posse. Mostrando-se “disponível para contribuir para o ecossistema da UC”, a docente afirmou “trabalhar para melhorar interfaces, agilizar sistemas e envolver pessoas”.