Protocolo entre a Universidade de Coimbra e a ERSUC – Resíduos Sólidos do Centro, SA

AUniversidade de Coimbra celebrou um protocolo com a ERSUC – Resíduos Sólidos do Centro, SA para o alargamento dos locais de recolha seletiva de resíduos urbanos nas instalações da UC.
25 novembro, 2019
Protocolo da UC

A 3ª sessão de sensibilização e divulgação ambiental decorre no Anfiteatro B1 do DEI e é destinada a estudantes, docentes e funcionários que pretendem garantir a mobilização e consciencialização da comunidade universitária para a importância da reciclagem e separação de resíduos, como o papel e cartão, embalagens de plástico ou metal e vidro.