VERSÃO BETA

UC|UP PhD Summer School

Publication date: 21-06-2018 16:54

UC|UP PhD Summer School

Este ano, a escola UC | UP PhD Summer School terá lugar em Aveiro de 3 a 14 de setembro. Esta é organizada conjuntamente com o Programa de Doutoramento em Matemática Aplicada das Universidades de Aveiro, Minho e Porto (MAP-PDMA) e o Programa de Doutoramento em Matemática da Universidade de Aveiro (PDMat-UA).

A Escola de Verão será composta por quatro cursos intensivos, nas áreas de Combinatória Algébrica, Teoria de Números Algébrica, Análise Numérica e Métodos Matemáticos em Biologia, e sessões nas quais os alunos dos três programas de doutoramento que organizam a Escola poderão apresentar os seus trabalhos.