VERSÃO BETA

Diretora do Museu da Ciência da UC e docente do DMUC premiada com Medalha de Honra da Sociedade Portuguesa de Autores

Publication date: 24-04-2018 14:32

Museu da Ciência

A Diretora do Museu da Ciência (MCUC) e docente do Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra, Carlota Simões, vai receber a Medalha de Honra da Sociedade Portuguesa de Autores (SPA). O prémio reconhece a atividade do MCUC e o estímulo que ele representa para a comunidade nacional, designadamente no plano museológico e científico.

De acordo com Carlota Simões, “apesar de esta Medalha de Honra ser atribuída à Directora do Museu da Ciência, na verdade ela vem dignificar e reconhecer o mérito da atividade de toda a equipa que trabalha no MCUC, bem como o envolvimento de toda a comunidade universitária de Coimbra”.

A cerimónia de entrega da medalha vai decorrer no próximo dia 22 de Maio.