Canguru Matemático Sem Fronteiras 2012

Publication date: 19-12-2011 18:20

logoCanguru

As inscrições das Escolas no Canguru Matemático já podem ser efectuadas na página http://www.mat.uc.pt/canguru/ e terminam no dia 7 de Março de 2012.

A edição deste ano vai decorrer já no próximo dia 15 de Março. Os estudantes serão divididos por 8 categorias: Mini-Escolar -nível I (uma nova categoria dirigida às crianças do 2.º ano de escolaridade), Mini-Escolar - nível II (uma nova categoria dirigida às crianças do 3.º ano de escolaridade), Mini-Escolar - nível III (categoria dirigida às crianças do 4.º ano de escolaridade), Escolar (5.º e 6.º anos de escolaridade), Benjamim (7.º e 8.º anos de escolaridade), Cadete (9.º ano de escolaridade), Júnior (10.º e 11.º anos de escolaridade) e Estudante (12.º ano de escolaridade).

A prova tem início às 14h30, e realiza-se em escolas e agrupamentos de escolas de Portugal Continental e Ilhas Autónomas dos Açores e da Madeira.

Para mais informações consulte a página do projecto Canguru Matemático Sem Fronteiras.