FCTUC

Notícias de 2011

Investigador da FCTUC vence "Prémio Nacional de Trabalhos em Inteligência Artificial"

Publication date: 05-07-2011 16:28

CISUC

Pelo segundo ano consecutivo um aluno do Departamento de Engenharia Informática (DEI) da FCTUC ganha o "Prémio Nacional de Trabalhos em Inteligência Artificial", instituído pela Associação Portuguesa para a Inteligência Artificial.

Aos 23 anos, Filipe Rodrigues, pelo trabalho de excelente nível, recolheu unanimidade por parte do júri.

Este prémio destina-se a trabalhos com nível de Dissertação de Mestrado, sendo notável a prestação que o DEI/CISUC (Centro de Informática e Sistemas da UC) tem demonstrado no concurso ao longo dos anos.

Nesta edição, houve 3 outros trabalhos submetidos por alunos pelo DEI, todos eles com qualidade relevante. Estão também de parabéns os orientadores do investigador Filipe Rodrigues, os professores Francisco Câmara Pereira e Ana Alves.

Consulte a notícia
Correio da Manhã