• Sugestões de Melhoria e Reclamações

Na Universidade de Coimbra, a sua opinião conta.

Por isso criámos o Sistema Integrado de Melhorias: um canal aberto para a apresentação de sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor.
    Para apresentar uma sugestão ou reclamação preencha este formulário, colocando na mensagem o serviço visado e uma descrição detalhada do assunto.
    Agradecemos a colaboração!

Universidade de Coimbra

Se pretende manifestar a sua opinião específica sobre a página web UC.PT, por favor clique aqui.

FCTUC

Notícias de 2011

Apresentação do Livro " A Aurora dos Tempos Modernos - do desaparecimento dos Dinossauros à génese do Homem"

Publication date: 14-11-2011 16:15

Livro CIAS

18 Novembro 2011

Departamento de Ciência da Vida (Antropologia), Anfiteatro I

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

A apresentação do livro estará a cargo da Professora Cristina Padez, professora no Departamento de Ciências da Vida da FCTUC e coordenadora do Centro de Investigação em Antropologia e Saúde.

Convite