Alunos da FCTUC acompanham operações de dragagem e obras de reabilitação das margens do rio Mondego

Publication date: 08-02-2018 11:53

DCT_terra

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) aprovou, por unanimidade, na última reunião do executivo, a celebração de um acordo de colaboração com o Departamento de Ciências da Terra (DCT) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), para que os alunos de mestrado deste departamento possam fazer o acompanhamento das obras de responsabilidade municipal, no âmbito de um estágio curricular. Estes estágios irão incidir, especificamente, sobre as operações de dragagem e a reabilitação das margens do rio Mondego.

Mais informação disponível aqui: https://www.cm-coimbra.pt/index.php/servicos/servicos-gerais/imprensa/2018/item/5660-mestrandos-da-fctuc-vao-acompanhar-operacoes-de-dragagem-e-obras-de-reabilitacao-das-margens-do-rio-mondego