• Elogios, Sugestões e Reclamações

    Na Universidade de Coimbra, a sua opinião conta.

    Por isso criámos o Sistema Integrado de Melhorias: um canal aberto para a apresentação de elogios, sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor.
    Para apresentar um elogio, sugestão ou reclamação preencha este formulário.
    Agradecemos a colaboração!

    Universidade de Coimbra

    Se pretende manifestar a sua opinião específica sobre a página web UC.PT, por favor clique aqui.

a carregar...

FDUC

Faculdade de Direito

  • 725 anos da UC

    725 anos da UC

    Em 2015 celebram-se os 725 da Universidade de Coimbra. Sete séculos e um quarto. Sete e um quarto será, então, tempo de encontro(s). Pretendemos promover o encontro, desde logo, com a história da própria Universidade, num presente que se ocupa do passado para o projetar no futuro. O encontro do passado com o futuro tem, então, espaço marcado ao longo de 2015.

    Conheça aqui o programa da comemorações

    Mais informação
  • Publicações do IJ

    Publicações do IJ

    Um dos objectivos fundamentais do IJ é o desenvolvimento de uma actividade editorial própria, com a publicação, em suporte impresso e / ou digital, de obras seleccionadas, muitas delas em regime de acesso livre. Além disso, o IJ colabora com outras entidades (designadamente, com os seus associados), em publicações de natureza diversa.

    A informação sobre a aquisição de obras encontra-se na Loja do IJ.

    Mais informação
  • Instituto Jurídico

    Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra

    O Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra reconstituiu-se em Janeiro de 2013 como unidade de investigação e desenvolvimento, ao abrigo dos novos Estatutos da Faculdade.

    Mais informação
  • DaeDe

    DaeDe

    O Departamento de Altos Estudos em Direito da Energia integra o Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e tem como finalidade o aprofundamento do estudo do direito da energia no contexto mundial e europeu e o aperfeiçoamento da respectiva aplicação prática em Portugal e nos países lusófonos.

    Mais informação
  • SPES

    Projecto SPES

    No momento em que a economia social é apontada pela ONU como um dos “Objectivos para o Milénio”, em que a União Europeia apresenta estratégias para o crescimento e a superação da crise baseadas no empreendedorismo social e em que Portugal aprova uma lei da economia social, afigura-se-nos urgente aprofundar este tema de enorme relevo social, que não tem merecido muita atenção por parte das Faculdades de Direito. É neste contexto que surge o Projecto de Ensino, Investigação e Desenvolvimento SPES – Sociedade, Pobreza(s) e Exclusão Social, integrado nas actividades do Instituto Jurídico da FDUC.

    Mais informação

Avisos aos Alunos CDE
FDUC em ImagemInstituto JurídicoWebmailBiblioteca On-LineSiga-nos no Facebooke-uOpenVPNInforEstudanteInforDocente

Saídas Profissionais - Protocolos Coimbra Group